Michel Melamed está no meio das gravações da segunda temporada de "Bipolar Show", que irá ao ar no Canal Brasil a partir de maio.

O projeto de Michel Melamed é a primeira atração performática da televisão brasileira, onde realidade e ficção se confundem em conversas e improvisações de seu apresentador e seus convidados, em dois diferentes cenários e nos mais diversos estados de humor. A série traz bate-papos com personalidades nacionais que alternam entre bom-humor e compadrio e a provocação e tristeza. Ao final de cada prosa, cada episódio traz um número musical com alguns dos mais representativos nomes da nova MPB.

A agenda de gravações da nova temporada programada é dia 18 de março, entrevistas com Emilio de Melo, Luis Miranda e Suzana Pires, dia 21 de março, Melamed recebe Emilio Dantas, Karine Telles e Paulo Thiefentaler, no dia 22 de março, é a vez de Luis Melo, Maria Flor e Luana Martau; no dia 23 de março, Eduardo Sterblitch, Julia Rabelo e Grace Passô e no dia 24 de março, Matheus Nachtergaele, Álamo Facó e Letícia Colin encerram a temporada de gravações.

O Canal Brasil convida o público para assistir as entrevistas ao vivo. As gravações acontecem na Fundição Progresso (RJ) e o email para informações e inscrições é programabipolarshow2@gmail.com.