discovery O canal Discovery Channel estreia, nessa quinta-feira, 17 de outubro, às 21h40 no horário de Brasília, a quinta temporada da série Monstros do Rio, co-produção do canal com a Icon Films apresentada pelo biólogo e pescador Jeremy Wade. A nova temporada inclui entre as viagens uma missão nas áreas nucleares devastadas de Chernobyl em busca de peixes mutantes, numa corrida contra o tempo para evitar a exposição à radiação; uma viagem à Nicarágua para capturar um evasivo peixe-elétrico assassino e uma perseguição sangrenta em solo americano, em busca de um vampiro subaquático pré-histórico. Inclui, também, investigações de mistérios na Bolívia e na Colômbia.

- Publicidade -

[creditos:2dd62b1edb]
Divulgação / Discovery[/creditos:2dd62b1edb]

No episódio de estreia Wade visita o coração da América Central onde se esconde um “assassino” do tamanho de um homem. Jeremy Wade vai reaprender tudo o que sabia sobre pescaria na tentativa de capturar este esquivo monstro do rio.

Pescador profissional por mais de 30 anos, Wade tem enfrentado de igual para igual os “monstros do rio” mais famosos do mundo – mas existe uma lenda que ele ainda tem que enfrentar: o monstro do Lago Ness. Wade levará os telespectadores em uma missão épica desde as profundezas do Lago Ness até os vulcões na Islândia para encontrar as raízes do monstro mais famoso do mundo, que fez do lago o seu habitat.

- Publicidade -