bandsports A transmissão da partida decisiva do NCAA na próxima segunda-feira, terá a participação do humorista Rafinha Bastos no canal Bandsports. Rafinha, para quem não sabe, quando morava e estudava nos Estados Unidos, até já disputou a NCAA, defendendo as cores da Universidade Nebraska-Lincoln.

[creditos:71a2916638]
Divulgação / Band[/creditos:71a2916638]
“Pouca gente sabe, mas fui jogador profissional de basquete até os meus 25 anos. Joguei nos Estados Unidos e também no Brasil, atuando pela Sogipa, a Sociedade Ginástica Porto Alegre”, conta Rafinha, que tem exatos 2m de altura. “Foi como cestobolista que tive meu primeiro contato com a comédia stand-up”, ressalta. A partida final será entre os vencedores dos jogos Flórida x Connecticut e Wisconsin x Kentucky, que acontecem neste sábado (às 19h e 21h30). As duas partidas serão igualmente transmitidas em HD pelo Bandsports. Todas serão realizadas no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, que possui 100 mil lugares.

A decisão do NCAA será transmitida ao vivo e em HD pelo canal Bandsports a partir das 22h desta segunda-feira, dia 07 de abril, com narração de Ivan Zimmermann (igualmente conhecido pelo humor contundente) e comentários de Danilo Castro (o comentarista titular) e Rafinha Bastos.