Eleito o mais influente do Twitter pelo The New York Times em março passado, o apresentador, jornalista e comediante Rafinha Bastos volta a ter destaque nas páginas de um dos maiores jornais do mundo. Na edição deste domingo, ele será capa do caderno "Arts and Leisure", com um perfil de duas páginas na publicação.

- Publicidade -

A reportagem foi feita pelo polêmico jornalista americano Larry Rohter, que em 2004 teve seu visto para o Brasil cassado devido a uma reportagem que destacava a ligação do ex-presidente Lula com o álcool.

Rohter esteve no Brasil conversando duas vezes com Rafinha e assistiu seu show de stand-up comedy.

Já pode ser encontrado um teaser da matéria que sairá impressa no domingo na edição online do The New York Times. Veja no link http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2011/08/04/supplying-brazils-laugh-track/#more-218407

Nela, Rafinha é chamado de “irreverente, destemido e durão” e é posto no topo da pirâmide da nova safra de comediantes brasileiros.

A web do jornal disponibilizará ainda trechos de seu DVD “A Arte do Insulto” que, após três meses do lançamento, já recebeu disco de ouro pela marca de 25 mil cópias vendidas.

Na Band, Rafinha Bastos apresenta e faz reportagens para os programas CQC e A Liga, nas noites das segundas e terças-feiras, respectivamente.

- Publicidade -