A AT&T anunciou nos últimos dias que a companhia chegou a um acordo para a venda de 30% das ações da DirecTV nos Estados Unidos para o fundo TPG Capital. A transação envolveu valores em todo de 7,8 bilhões e dólares. As unidades de TV paga DirecTV (DTH), U-verse (IPTV) e AT&T (streaming) fazem parte do acordo e serão gerenciadas por uma nova empresa que se denominará “DirecTV”.

- Publicidade -

Na América Latina

No anúncio, a AT&T comentou abertamente pela primeira vez que busca possíveis compradores para as empresas controladas pela Vrio Corp na América Latina: DirecTV, SKY (Brasil) e DirecTV Go.

Vai assinar?

O serviço de streaming Paramount+ (leia-se “Paramount Plus”) chegou oficialmente no Brasil e América Latina e promete 5 mil horas de conteúdo para os assinantes. Foi anunciado ainda que o produto será a casa oficial das produções do Showtime aqui no Brasil. Você pretende assinar?

Premiação

Com duas obras originais,  o Globoplay reforça a presença brasileira no Festival de Berlim 2021, que está sendo realizado este ano de forma virtual, entre os dias 1 e 5 de março. As séries ‘Marielle, O Documentário‘ e ‘Todas as mulheres do mundo‘ foram apresentadas na Berlinale Series Market nesta quinta-feira, dia 04. ‘Marielle’ será reapresentada amanhã, às 12h30, horário do Brasil.

Especial

Na próxima segunda, 08/03, Dia Internacional da Mulher, o Canal Brasil traz uma programação dedicada ao protagonismo feminino no audiovisual brasileiro. A partir das 7h, vão ao ar maratonas de séries e curtas estrelados por mulheres fortes, com diferentes jornadas e histórias de vida.

Especial 2

Para celebrar o mês da mulher, o STAR Hits vai exibir em todos os sábados de março, maratonas de séries onde as mulheres são as grandes protagonistas. O especial, sempre a partir das 19h00 no STAR Hits, começa no dia 6 de março com a minissérie MRS. AMERICA, que tem como pano de fundo a luta por direitos da mulher, nos Estados Unidos de 1970. O elenco é liderado por ninguém menos que Cate Blanchett, além de Rose Byrne, Uso Aduba, Elizabeth Banks e mais.

Por hoje é só! Voltamos logo!

- Publicidade -