O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, no ar desde setembro do ano passado, anunciou a ampliação de seu sinal da rede por meio da Claro NET, nas principais capitais da pecuária do País. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares brasileiros.

- Publicidade -

O canal

Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros.

Onde assistir

Segundo informações divulgadas, o sinal está disponível nas praças consideradas “capitais da pecuária” do país e pode ser visto nos canais 197 e 697.

Streaming

O Disney+ lançou o primeiro trailer e pôster de “As Várias Faces da Terra”, da National Geographic. A série é uma experiência visual e sonora que levará os espectadores a uma viagem sem precedentes- transportando-os para os lugares mais coloridos e calmos do mundo. Os espectadores viajam para geleiras azuis, desertos áridos, florestas tropicais exuberantes e metrópoles pulsantes para escapar da cacofonia da vida cotidiana. Com uma trilha sonora original produzida por Neil Davidge – reconhecido pelo seu trabalho como produtor da banda “Massive Attack”, bem como colaborações com Snoop Dogg e David Bowie, cada face dá ao público a oportunidade de relaxar e recobrar as energias enquanto são embalados pelo som da música e pelas imagens da natureza.

 

Série

O Disney+ anunciou o fim da produção de O Repatriado, uma nova série de ficção original feita no México que chegará ao serviço de streaming da Disney no final de 2021. Estrelando o ator e cantor mexicano Ricardo Abarca, O Repatriado segue a história de uma criança imigrante mexicana que é adotada nos Estados Unidos após a dramática separação de sua família biológica ao passarem a fronteira ilegalmente. Ao se tornar boxeador profissional e após estar totalmente adaptado à cultura americana, ele vive uma experiência transformadora ao ser surpreendentemente deportado para seu país natal.

Nova marca

A Oi apresenta o novo posicionamento da sua subsidiária de call center, a BTCC, que passa a atuar com a marca TAHTO, oferecendo soluções digitais de relacionamento a todo o mercado corporativo, complementando o portfólio já oferecido pela Oi Soluções. A mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa das mais relevantes empresas de infraestrutura e serviços digitais do país.

Sobreviventes

O STAR Channel e STAR Hits 2 exibem no próximo domingo, dia 21 de março às 22h30, o episódio 20 da terceira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD”. Com o título de “Splinter”, escrito por Vivian Tse e Julia Ruchman, e dirigido por Laura Belsey, no novo capítulo Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princess (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princess luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezekiel.

Por hoje é só. A gente volta em breve.

- Publicidade -