O Disney+ anunciou hoje o início das gravações de O Clube dos Graves, nova série original de Disney+ Original Productions protagonizada pelo renomado músico colombiano Carlos Vives e realizada completamente na América Latina pela TeleColombia. Com forte marca musical, a nova produção conta com canções originais compostas por Vives e, junto com um talentoso elenco de jovens atores e atrizes, narra as aventuras de um excêntrico professor de música e um grupo de estudantes em uma tradicional escola de ensino fundamental especializada na educação musical. O Clube dos Graves chegará ao Disney+ em 2022.

- Publicidade -

Nos Tempos do Imperador

Grávida de um filho de Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) passará mal e será atendida por Pilar (Gabriela Medvedovski), em ‘Nos Tempos do Imperador’. A Condessa de Barral acabará perdendo o bebê mas, ao começar a se recuperar, confessará à médica que é amante do Imperador, e que nunca teve um caso com Samuel (Michel Gomes), ao contrário do que a amiga pensava. Pilar, então vai entender que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para ela e a colocará contra a parede, para descobrir o que aconteceu anos atrás.

007

Os fãs do agente secreto James Bond podem se preparar para assistir a 007 – Sem Tempo Para Morrer, que estreou nos cinemas no dia 30 de setembro, com um aquecimento no Telecine. Todos os 24 filmes da franquia estão disponíveis no acervo do streaming e os assinantes ainda têm direito a meia-entrada para ver o novo longa nas telonas. O benefício da Meia-Telecine contempla as redes Kinoplex e UCI, na compra via Ingresso.com.

Premiação

A Record TV anuncia a criação e o lançamento do I Prêmio Nacional Domingos Fraga de Jornalismo Record TV Multiplataforma para destacar o trabalho dos profissionais de todas as praças e emissoras afiliadas do ano de 2021. A premiação, que leva o nome do experiente jornalista que fez história no Grupo Record e faleceu em junho deste ano, tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar o esforço dos profissionais de jornalismo da emissora. Esta é uma iniciativa muito comum em empresas nacionais e internacionais de mídia.

Audiência

A novela Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 04/10, a vice colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h59. Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, 13 pontos de pico, além do share de 18%. O índice representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou em 6 pontos. A novela assegurou o placar favorável de 11 x 6 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou quase a metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 12 pontos e 15% de share.

Por hoje é só!

- Publicidade -