Ae, voltamos! O reality show Big Brother Brasil tem dado trabalho para o serviço de streaming Globoplay. A plataforma não tem suportado a quantidade de acessos simultâneos para ver o reality show ao vivo logo após a exibição do programa na TV Globo.

O problema

Assim que o programa termina na TV Globo o público tem migrado para o streaming e se depara com os canais ao vivo do BBB21 fora do ar. Outra mensagem constante (e irritante) é que o serviço está disponível apenas para assinantes (acredite: essa mensagem tem sido exibida também para quem já é assinante).

Sucesso

Os dois primeiros programas tem batido recordes de audiência. O programa de estreia foi responsável por aumentar em 35% os resultados da emissora. Nesta terça, outro recorde foi batido e a emissora passou os 30 pontos de pico na prévia. Audiência e faturamento, tudo que a Globo esperava.

Eleição

Nos dias 1º (Senado) e 2 (Câmara) de fevereiro, as atenções estarão voltadas para as votações no Congresso. A GloboNews estará colada aos fatos e bastidores da disputa até o último momento , com uma cobertura especial que começará no Em Ponto e se estenderá até o Jornal das Dez. Repórteres do canal vão trazer toda a movimentação nas duas casas, onde a votação para a escolha dos novos presidentes será secreta. Desde cedo, o assinante terá acesso às informações exclusivas e à análise dos comentaristas políticos do canal.

Streaming

Em 19 de fevereiro o Disney+ estreia com exclusividade Bia: Um mundo do avesso, um novo conteúdo que se desprende da produção original juvenil do Disney Channel Disney Bia.

Pequeninos

Em fevereiro, a programação matutina do Discovery Kids é dedicada aos pets! Durante todo o mês, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, o canal exibe uma seleção de séries que são protagonizadas por bichinhos de estimação no ESPECIAL AU AU MIAUUU.

Estreia

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, adiciona hoje a icônica série de TV Mobile Suit Gundam ao seu vasto catálogo de mais de 700 títulos e mais de 6.000 horas de conteúdo. Todos os 42 episódios da série que revolucionou o gênero de animes de mecha entram hoje na plataforma, com áudio em japonês e legendas em português, para fãs do Brasil e de Portugal.

Por hoje é só! Nos vemos amanhã!