O canal de TV por assinatura Jovem Pan News está programado para estrear na quarta-feira, dia 27 de outubro, mas já começou a realizar os testes iniciais de transmissão no satélite Star One D2. Proprietários de antenas parabólicas com receptores digitais podem acompanhar os testes sintonizando a frequência 4.116, polarização horizontal e symbol rate 2.500.

- Publicidade -

Qualidade

Por enquanto a qualidade de vídeo está abaixo do esperado para um sinal em alta definição, deixando bastante a desejar se comparado aos demais canais de notícias já existentes no mercado brasileiro como GloboNews, Band News, Record News e CNN Brasil.

Infantil

Estreou em dose dupla no canal ZooMoo Kids nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, Lupita no Planeta de Gente Grande e Universo Z, duas animações que exploram experiências da primeira infância e incentivam os pequenos a resgatarem atividades manuais. As animações serão exibidas todos os dias, sempre às 11h15 e 16h15, e 12h30 e 17h30, respectivamente.

Eita

Participei de um ping pong show, um show de pompoarismo. É entretenimento, turismo. Uma mulher do palco me puxou da plateia, e eu subi de short, do jeito que eu estava. Fiquei parada sozinha, quando comecei a ouvir barulhos. Me empolguei e fiquei sambando“, comenta Sabrina Sato. A apresentadora e atriz garante muitas gargalhadas com sua participação no “Que História É Essa, Porchat?“, que vai ao ar nesta terça, dia 12, no GNT. No programa, Fábio Porchat também recebe o cantor e ator Paulo Miklos, que conta a história de um passeio com um cachorro que terminou no hospital, e a atriz Bárbara Paz, que compartilha uma saga atrapalhada de amor. A atração, produzida pelo Porta dos Fundos, vai ao ar no GNT às 22h30.

Homenagem

O documentário inédito “Migliaccio, o Brasileiro em Cena“, sobre a trajetória do ator, diretor, produtor, desenhista e dramaturgo Flávio Migliaccio, chega ao Canal Brasil na sexta, dia 15, às 19h10. Flávio era um dos atores mais carismáticos e queridos do país e o filme refaz seus passos e conduz o público pela história, em uma conversa descontraída e ao mesmo tempo profunda sobre sua visão da arte como ofício.

Por hoje é só.

- Publicidade -