E o serviço de streaming gratuito Pluto TV retirou nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, três canais de sua grade de programação. Mas não se irrite, eram canais temporários com programação especial de natal. Os canais devem retornar no final do ano!

Foi rápido

Não durou muito e o sinal do SBT na Oi TV já voltou a ser a versão de rede. O sinal carioca já não pode mais ser visto na grade de programação. Uma pena.

Fizeram de novo!

Os Simpsons aprontaram de novo. No episódio nº 4 da 32ª temporada, Homer acorda em janeiro de 2021 em um cenário apocalíptico pós-eleição. O episódio foi exibido originalmente em novembro de 2020 e veio a tona depois do capitólio ser tomado por vândalos nesta última quarta. Neste caso não seria muito difícil prever que Trump daria um certo trabalho para deixar o poder, correto? (Ai que medo de 2022!).

Futebol

A TV Brasil exibe o jogo Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), partida de volta decisiva das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (9), ao vivo, às 16h, direto do estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

Novo cargo

O Grupo Record anunciou que o jornalista Augusto Nunes assume, a partir de 18 de janeiro, a Direção de Redação do portal R7.com. Além de manter a sua coluna diária no R7.com, Nunes permanece como comentarista do Jornal da Record, funções que exerce desde a sua contratação, pelo Grupo Record, em outubro de 2019.

Sem noção

Alguém na direção do SBT não tem a mínima noção de bom senso e cuidado. Neste domingo, a emissora exibe uma reprise do programa Eliana com uma subcelebridade “cancelada” nas redes sociais por promover uma festão em dezembro com direito a aglomeração e várias pessoas contaminadas com COVID-19. Um pouco mais de cuidado evitaria esta saia justa com o público, não?

Crimes

De 11 a 22 de janeiro, o ID exibe o ESPECIAL 10 A 10, faixa de programação que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h10, composta por dez dias de produções sobre casos de polícia que envolveram personalidades e celebridades. A cada dia, esses crimes ou mistérios que tiveram pessoas famosas como protagonistas ganham análises em profundidade a partir de materiais de arquivo e de depoimentos de fontes próximas às vítimas ou que participaram das investigações.

Por hoje é só. Amanhã tem mais!