A marca TNT Sports finalmente será lançada no Brasil. A novidade foi divulgada pelo site internacional Señal News. Segundo a publicação, a Warner Media deve anunciar nos próximos dias a troca da marca Esporte Interativo por TNT Sports (já existente na América Latina). A marca será pan-regional e usada no Brasil, Argentina e Chile.

Lá fora

O primeiro país a registrar a mudança deverá ser o Chile. Os assinantes daquele país notarão que o canal CDF (Canal del Futbol) passará a ser chamado de TNT Sports a partir do dia 17 de janeiro, com a transmissão da disputa entre Colo Colo e Universidad de Chile.

Programação

Na Argentina o TNT Sports é um canal de TV por assinatura. Sua programação é composta por eventos esportivos e documentários. O grande destaque do mês fica por conta de “Todo sobre Diego”, um programa repetido a exaustão sobre Maradona.

Nova marca

Depois de ter a venda dos ativos da DIRECTV aprovada pelos órgãos regulatórios da Venezuela, a empresa informou qual será a nova marca da operadora naquele país: Simple TV. A empresa compradora é de origem chilena.

Despedida

O canal de TV por assinatura Disney XD foi descontinuado em mais uma região. Desta vez, foram os assinantes do oriente médio que perderam o conteúdo. O canal foi extinto no último dia 1º de janeiro.

Por hoje é só. Nos vemos na próxima semana!