As principais salas de cinema do país receberão novos filmes nesta quinta-feira, dia 7 de outubro.

Nesta semana o destaque fica por conta da estreia da sequência da franquia Venom. Além disto, os fãs da 7ª arte poderão conferir filmes como “O homem que vendeu sua pele” e “O fio invisível“. Já no Cinema Virtual a estreia fica com “Gundala – A ascensão de um herói“. Confira abaixo as novidades desta semana:

1Venom – Tempo de Carnificina

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

2O fio invisível

Uma mulher chamada Amanda se vê ferida e longe de casa. Com a ajuda do jovem David e suas perguntas, ela tenta se lembrar de quem é. Agora, com seu tempo se esgotando, um perigo invisível surge e com ele, o poder do amor de uma mãe por seu filho.

3O homem que vendeu sua pele

Sam Ali é um jovem sírio sensível e impulsivo que trocou seu país pelo Líbano para escapar da guerra. Para poder viajar para a Europa e recuperar o amor de sua vida, ele aceita ter suas costas tatuadas por um dos artistas contemporâneos mais cultuados do mundo. Transformando seu próprio corpo em uma obra de arte de prestígio, Sam perceberá, entretanto, que sua decisão pode significar qualquer coisa, menos liberdade.

4A princesa da Yakuza

Depois da morte de seu avô no Brasil, a jovem Akemi descobre ser herdeira de metade da máfia japonesa, descobre também que a outra metade a quer morta. Em sua jornada por sobrevivência, Akemi acaba se envolvendo com um homem misterioso e sem memória, com quem ela embarca em uma jornada cheia de aventura, ação e violência. Perseguidos por assassinos de aluguel e por um membro da Yakuza, eles lutam para sobreviver e tentam descobrir um segredo do passado que pode mudar seus destinos para sempre.

5O direito de viver

Depois de um discurso conservador e racista sobre a legalização do aborto em uma convenção da Ku Klux Klan, um médico que ganhou notoriedade justamente por realizar abertamente o procedimento e uma líder feminista se unem à causa e decidem processar o governo dos EUA. Só que para o processo dar resultado, eles precisam de uma gestante que aceite ser a vítima do sistema. Um grupo de ativistas percorre os EUA e encontra a pessoa perfeita para a ação: uma jovem pobre que mal terminou o ensino fundamental, cheia de problemas.

6Gundala – A ascensão de um herói

Gundala, o proeminente super-herói de quadrinhos da Indonésia, e seu alter ego Sancaka entram no universo cinematográfico para lutar contra o perverso Pengkor e seu esquadrão diabólico de assassinos órfãos.