Neste sábado, 22 de janeiro, às 14h15, diversão, polêmica e alegria é o que não vai faltar no Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa cantando "La Barca". No quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu", o convidado da vez é José Messias, jurado do "Jovens Talentos". Messias é conhecido por suas declarações polêmicas e por grandes trabalhos no rádio e na tevê.

Dessa vez José Messias vem mais afiado do que nunca e solta o verbo em políticos e cantores da atualidade. O jurado tirou o chapéu para Fernando Collor e não tirou para o presidente Lula. "Fernando Collor abriu o mercado econômico" e "Tiririca é um grande palhaço. Ele foi enganado" são algumas das frases que Messias declarou durante o quadro. Messias disse ainda que o cantor Luan Santana canta sempre no mesmo ele, só saberia gritar.

Após a apresentação polêmica de José Messias no quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu", o cantor Robinson Monteiro vem alegrar a plateia e os telespectadores cantando "Vai dar Casamento" e "Deixa o Amor Acontecer".

No quadro "Eu e as Crianças", participação de Yasmin; Milena reza o Pai Nosso e faz uma oração especial para 2011. Apresentação de Daryos cantando "Samba do Arerê" e "Rebolation"; Giovanna Rocha com "Meu Mestre Mandou"; Hugo e Henrique com "Meteoro" e Fabiana Moneró cantando "Somewhere Out There".

No quadro "Jovens Talentos" participam pela primeira vez: Anderson Moura, Gabriella Santana, Elton Soul, Aline Patrício, Evlin Marcondes e José Saraiva. Já Gabriel Cantini, Ada Ribeiro, Bruno Pankoski e Flavia Souza enfrentam o palco mais uma vez.

Neste sábado, acontece a final do Festival de Música Infantil. Os jurados Jaqueline Petkovich, Hélio Ziskind e Amanda Acosta recebem o convidado especial Michael Sullivan e juntos vão avaliar as canções: "Whisky a Gogo", "Pinguim Apaixonado", "À Moda Antiga", "Festa Animal" e "Trenzinho do Sucesso".