A partir deste domingo, 12 de julho, o programa "Tudo é Possível", da Rede Record, terá uma nova apresentadora. Ana Hickmann substituirá Eliana no comando da atração, e promete uma estreia em grande estilo. Sua primeira convidada será a cantora baiana Ivete Sangalo, que irá cantar seus sucessos e responder curiosidades de famosos. A atração começa às 14h30.

- Publicidade -

O "Tudo É Possível" também traz o novo quadro Criança Resolve, no qual adultos fazem perguntas para as crianças e elas darão repostas com soluções para diversas situações. Os quadros Desafio do DJ, Jogo da Afinidade, Debaixo do Chuveiro e A Verdadeira Idade também estarão no programa.

"Quando entrei no palco do programa pela primeira vez fiquei com um friozinho na barriga, mas a produção, a plateia e a equipe técnica foram ótimos e me acolheram muito bem. Pelo que pude sentir na primeira gravação, tenho certeza que vou me divertir muito. O Tudo é Possível é um programa de variedades, leve, divertido e feito com muito carinho pensando em toda a família, que geralmente se reúne em casa aos domingos”, disse Ana Hickmann.

- Publicidade -