A Record TV anunciou anunciou nesta semana uma série de novidades de sua programação no segundo semestre de 2017.

Em evento realizado no Rio de Janeiro, a emissora, com a presença de Xuxa Meneghel, promoveu a estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, que será exibida a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de julho, às 22h30, ao vivo. Além da apresentadora, as estrelas que vão participar do reality show musical também estiveram por lá.

E, falando em reality show, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record TV, adiantou algumas novidades de A Fazenda, que voltará ao ar na emissora em setembro. Além de ser exibido em uma nova sede, totalmente reformulada, o programa vai contar com participantes que já tiveram a chance de ganhar uma atração deste gênero na própria Record TV e também em outras emissoras.

O elenco de Belaventura, que conta com nomes como Rayanne Morais, Bernardo Velasco, Juliana Knust, Kadu Moliterno e Angelina Muniz, pôde acompanhar várias cenas da novela, que estreia na próxima terça-feira, dia 25/07, às 19h45. Uma trama que vai misturar aventura e romance. Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da Record TV, o autor, Gustavo Reiz, e o diretor, Ivan Zettel, falaram sobre o folhetim, que substituirá A Escrava Isaura na programação.

O evento também mostrou o conceito da novela bíblica Apocalipse, escrita por Vivian de Oliveira e que será dirigida por Edson Spinello. A trama, que entrará no lugar de O Rico e Lázaro, tem previsão de estreia para novembro e vai narrar, em cerca de 170 capítulos, uma das passagens mais intrigantes e fantásticas da Bíblia.

A Record TV também anunciou a estreia da volta dos sucessos Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato. A primeira será exibida a partir de terça-feira, dia 25/07, às 18h15, e a segunda vai substituir Vidas em Jogo em agosto.

Outra novidade na programação, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, na Bahia, são as estreias, na terça-feira, dia 25/07, dos telejornais locais SP Record, RJ Record e BA Record, respectivamente.