Nesta terça (12), a Record estreia "Power Couple" um reality show com formato inédito no Brasil. Baseado em formato israelense, o programa reunirá oito casais famosos em uma casa para uma disputa por R$ 1 milhão. Na atração, o casal terá que mostrar que está em sintonia e superar os desafios.

Comandado por Roberto Justus, participarão do programa a cantora Gretchen e o marido português Carlos Marques, a cantora Simony e o marido Patrick, o cantor Conrado e a atriz e ex-paquita Andreia Sorvetão; o sertanejo Gian e a blogueira Tati Moreto; a atriz Laura Keller e o marido Jorge Sousa, o ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas e a mulher Elena, o jogador Túlio Maravilha e a mulher Cristiane e o cantor Mario Velloso e a namorada Pietra Bertolazzi.

Para vencer as provas, além de força física, maridos e mulheres terão que mostrar que conhecem, apoiam e confiam nos parceiros. O programa ira gerar atritos e testar a confiabilidade entre ambos. Diferente de outros formatos, o casal terá um período de privacidade, onde poderão permanecer juntos de sete a oito horas, sem nenhuma câmera, livre do público. Outro detalhe é que a participação do público se dará somente na final, as eliminações são realizadas pelos próprios participantes como no formato de "No Limite".

A Record estreia "Power Couple" no dia 12 de abril, logo após o "Jornal da Record"