Nesta terça-feira (29), a Record volta a exibir "Troca de Família". Chris Flores apresentará as histórias mais polêmicas das quatro temporadas que já foram exibidas. Ela receberá no estúdio os familiares que participaram das edições para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa.

O programa é uma versão brasileira da produção original "Trading Spouses", da Fox, um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

O episódio de estreia será com as famílias Foss e Dubois. Jaqueline, mãe da família Foss, deixou a família em Gramado (Rio Grande do Sul) e substituiu Gabriela, da família Dubois, que mora em São Paulo. Jaqueline é habituada a trabalhos do campo, tira leite de vaca e ainda sabe preparar bolos e pães. Gabriela tem uma vida urbana: ela passa o dia em frente ao computador, adora fazer compras, beber e fumar e não tem paciência para os serviços domésticos.

"Troca de Família" estreia dia 29 de outubro, a partir das 23h30 na Record.