A Rede Globo estreia neste domingo, dia 4 de abril, logo após a revista eletrônica "Fantástico" o seriado nacional "S.O.S. Emergência". A série aborda, de maneira bem-humorada, a rotina dos profissionais e pacientes do fictício Hospital Isaac Rosenberg.

Os personagens fixos do programa são os médicos Dr. Solano (Ney Latorraca), Dra. Michele (Marisa Orth), Dr. Wando (Bruno Garcia), Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros), Dr. Brenon (Hugo Possolo), Dr. Stênio (Cláudio Mendes), o enfermeiro Anderson (Fábio Lago), a assistente social Dra. Evelin (Fernanda de Freitas), os residentes Diego (Pedro Henrique Monteiro) e Cissa (Renata Tobelem) e a recepcionista Rosário (Mariana Bassoul). No primeiro episódio, os atores Fabio Assunção, Cássio Gabus Mendes e Renata Barbosa fazem participação especial e, na pele de seus personagens, trazem acontecimentos divertidos ao dia a dia do hospital.

No primeiro episódio, uma mulher grávida prestes a dar à luz, Amanda (Renata Barbosa), chega ao local acompanhada do marido, Sérgio (Cássio Gabus Mendes). Nervoso, o casal dá entrada na recepção e se comporta de maneira ansiosa, típica de pais de primeira viagem. Amanda segue para a internação aos cuidados da Dra. Michele (Marisa Orth) e, enquanto se prepara para o parto, uma surpresa: o ex-namorado da paciente, Edgar (Fabio Assunção), aparece dizendo-se pai da criança. Enquanto se discute pequenos detalhes para tentar descobrir quem é o verdadeiro pai, o bebê ameaça nascer, deixando Amanda ainda mais nervosa.