No Brasil, 20 produções concorrentes da maior premiação do cinema mundial poderão ser vistas nas diferentes telas da Rede Telecine. Na lista, estão cinco dos oito títulos indicados ao Oscar de Filme, incluindo o favorito, com 12 indicações, e vencedor do Globo de Ouro, O Regresso; indicado nas categorias Filme, Diretor, Ator, Ator Coadjuvante, Efeitos Visuais, Fotografia, Figurino, Montagem, Design de Produção, Cabelo e Maquiagem, Edição de Som e Mixagem de Som.

- Publicidade -

A rede traz também "Perdido em Marte" com 7 indicações, "Ponte dos Espiões" com 6 indicações, além de "A Garota Dinamarquesa" e "Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força" com 5 indicações cada. Além de "O Quarto de Jack", "Brooklyn", "Divertida Mente", "Steve Jobs", "Sicario: Terra de Ninguém", "Trumbo – Lista Negra", "Straight Outta Compton: A História do N.W.A.", "Anomalisa", "Shaun: O Carneiro", "Cinco Graças", " Juventude" e "007 Contra Spectre".

"Ex-Machina: Instinto Artificial" já chega dia 20 de fevereiro, uma semana antes da entrega do Oscar. "Cinderela" e "Cinquenta Tons de Cinza" já estão na grade de programação da rede e disponíveis no Telecine Play.

- Publicidade -