Nos últimos dois anos, Dilma Rousseff foi entrevistada três vezes por Kennedy Alencar, para a RedeTV!. A primeira aconteceu em 2008, para o programa É Notícia, quando Dilma Rousseff ainda estava no comando do Ministério da Casa Civil. Na ocasião, relembrou quando foi torturada, durante o período de ditadura no Brasil, comentou o caso do suposto dossiê para detalhar gastos da família de FHC e falou da fama de ser rígida.

- Publicidade -

Em junho deste ano, Dilma Rousseff recebeu Kennedy Alencar em seu comitê eleitoral em Brasília (DF), onde concedeu sua primeira entrevista como candidata à Presidência da República. Dilma falou da relação com o presidente Lula e contou como superou o linfoma, câncer no sistema linfático, que havia descoberto em 2009.

E, na última segunda-feira, dia 1°, já como presidenta eleita, Dilma voltou a falar com Kennedy Alencar. Na entrevista exclusiva, que será exibida na íntegra na madrugada de domingo para segunda, dia 8, a partir da 0h30, Dilma fala de seus projetos para o País nos próximos quatro anos, comenta a emoção em ser a primeira mulher eleita presidenta no Brasil e diz como será sua relação com o presidente Lula, durante seu mandato.

- Publicidade -