A atriz Regina Duarte é o destaque da edição da próxima terça-feira (15 de novembro) do Vitrine. No bate-papo com o apresentador Cunha Jr., flana por assuntos que vão de Janete Clair a fotografia. No ar às 20h40, na TV Cultura.

- Publicidade -

Sobre a autora original da macro-série O Astro, Regina reafirma sua ousadia e contemporaneidade. “Eu experimentava algo na Clô [sua personagem no folhetim] e pensava: será que pode? Pode. Janete Clair pode tudo”.

Ela revela ser fã de fotografia. Tanto que busca nos flashs inspiração para seus papéis. “Uso muito a foto como referência pros meus trabalhos. Nunca começo sem fazer pesquisa”. Sua relação com as redes sociais, diz, não é das melhores: “Não tenho twitter nem facebook”. Mas faz uma ressalva: “Tenho instagram [aplicativo da Apple que oferece diferentes filtros para imagem]”.

Regina conta também como nasceu a vontade de se tornar famosa. “Quando tinha 13 anos, vi meu pai ser humilhado. Daí escrevi no meu diário que ia ser poderosa, para que as pessoas respeitassem meu pai”. E continua: “Gosto de ser reconhecida, abordada. Adoro!”

O Vitrine ainda leva ao ar matéria sobre estúdios e profissionais especializados em fotos para inserir nas redes sociais. Carla Fiorito, parceira de Cunha Jr. na apresentação, vai até a casa de um corintiano roxo, que acompanha as obras do futuro Itaquerão em tempo integral e depois mostra o que acontece por lá em seu blog.

- Publicidade -