globo A Rede Globo confirmou as mudanças no comando da revista eletrônica "Fantástico". A partir deste domingo, dia 06 de outubro, Renata Vasconcelos assume a apresentação titular do programa, formando dupla com Tadeu Schmidt. Zeca Camargo vai se dedicar ao Vídeo Show, enquanto Renata Ceribelli se muda para Nova York, de onde fará reportagens especiais para o programa. O anúncio foi feito na noite de ontem, ao final do programa.

- Publicidade -

[creditos:7572de599a]
Renata Ceribelli, Tadeu Schmidt, Renata Vasconcelos e Zeca Camargo.
Crédito Globo / João Cotta [/creditos:7572de599a]

A Renata Vasconcelos tem a cara do ‘Fántástico’! Ótima jornalista, ela tem experiência com grandes reportagens e é afeita ao improviso. Vai fazer uma grande dupla com o Tadeu, um jornalista versátil, inquieto, com um excelente texto. Com esse time, voltamos a ter uma dupla à frente do programa, um formato de grande sucesso no ‘Fantástico’”, explica o diretor do programa, Luiz Nascimento.

Renata Vasconcelos conta que está com uma grande expectativa para a estreia. “Estou muito feliz. O prestígio e a responsabilidade de apresentar o ‘Fantástico’ dão a dimensão do novo desafio. Vai ser ótimo voltar a trabalhar com o Tadeu Schmidt, que já apresentou o Esporte no ‘Bom Dia Brasil’. Depois de passar 11 anos no ‘Bom Dia’, primeiro ao lado do Renato Machado e agora ao lado do querido Chico Pinheiro, tenho certeza de que as minhas noites de domingo vão ser mais animadas e as madrugadas mais bem dormidas”, brinca a apresentadora. Renata estreou na televisão, em 1996, como apresentadora da GloboNews. Desde 2002, comandava a bancada do ‘Bom Dia Brasil’, primeiro ao lado de Renato Machado, e há dois anos, com Chico Pinheiro.

- Publicidade -