Aphrodite Jones é repórter, apresentadora de TV e autora de oito livros best-sellers sobre crimes reais. Além disso, participa de diversos programas de televisão contribuindo com análises sobre crimes hediondos. Enquanto repórter policial para a FOX News, Jones esteve à frente de coberturas emblemáticas, tais como o julgamentos de Scott Peterson e Michael Jackson. Mais recentemente, Jones esteve em diversos noticiários de televisão para cobertura de casos de grande repercussão como os de Jerry Sandusky e Casey Anthony.

- Publicidade -

O Investigação Discovery estreia "Crimes Famosos com Aphrodite Jones". Na série, ela revela informações exclusivas sobre as investigações de crimes que foram manchetes e que chocaram a opinião pública. Em cada um dos episódios, Aphrodite conta tudo que pesquisou sobre um assassinato – ela visita a cena do crime, reúne entrevistas e usa seu faro de repórter para encontrar ângulos inexplorados que separam a verdade das milhares de versões alardeadas pela imprensa. Em suas investigações, elas apresenta provas convincentes e teorias que fazem os telespectadores repensarem suas conclusões sobre alguns dos crimes mais misteriosos de nosso tempo.

O episódio de estreia inclui uma entrevista feita na prisão com Eric Naposki, famoso jogador de futebol americano condenado por homicídio. Em 2012, ele recebeu a sentença de prisão perpétua pelo assassinato do namorado milionário de sua amante, ocorrido em 1994. Ainda hoje, Naposki alega inocência. Outros casos que fazem parte da temporada são: Stephanie Lazarus, Casey Anthony, Narcy Novack, Ben Novack, Bernice Novack, Jeffrey Locker dentre outros.

"Crimes Famosos com Aphrodite Jones" estreia dia 1º de dezembro, às 22h no Investigação Discovery.

- Publicidade -