O produtor e empresário Rick Bonadio será um dos jurados da versão brasileira de X Factor – o show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela Band, TNT e FremantleMedia.

- Publicidade -

Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia”, conta.

Rick Bonadio é o primeiro dos quatro jurados do programa a ser apresentado ao público e dá uma dica para quem quer participar do X Factor. “Os candidatos precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande”, declara.

Nos próximos dias a produção deve revelar os demais jurados, todos ligados ao cenário musical. Fernanda Paes Leme comandará a apresentação do programa.

- Publicidade -