Há muitos anos juntos na estrada, os cantores Solange e Xand, da banda Aviões do Forró, têm muitas histórias para contar. E Rodrigo Faro sabe muito bem disso. Por esse motivo, o apresentador recebe os artistas no Raio-X da Vida e prepara uma bela homenagem a eles, na Hora do Faro deste domingo, dia 13 de dezembro, a partir das 15h30.

Dentre as muitas surpresas emocionantes, uma vai levar a vocalista às lágrimas: com um buquê de flores, o filho dela, Rafael, entra no palco da atração cantando “Anjo”, de Saulo Fernandes, uma das preferidas da estrela.

Comoção geral também no quadro Mudando de Vida com a batalhadora Lucy. Mãe de três filhos, ela viu sua rotina ser transformada quando o mais velho, Thiago, envolveu-se com drogas, há 13 anos. Viciado, o rapaz começou a atormentar tanto, que o irmão saiu de casa e o padrasto foi embora. A vida da vendedora, então, começou a desmoronar. Os negócios foram de mal a pior e ela, deprimida, deixou de cuidar da aparência.

Vendo a situação da mãe, a caçula, Larissa, se sensibilizou e escreveu para a produção do programa, que, claro, vai dar aquela ajudinha de que Lucy precisa. Além de uma transformação no visual, ela gostaria de montar uma loja de roupas para crianças. O resultado dessa história é impressionante.

E direto de Nova York uma matéria, no mínimo, curiosa. Rodrigo Faro foi até a cidade americana conhecer Marilyn Mansfield, de 31 anos, que transforma bonecas comuns em ultrarrealistas. Atualmente, ela já coleciona mais de 300 em sua casa.