multishow Neste sábado, dia 14 de setembro, é o segundo dia da quinta edição brasileira do "Rock in Rio". O Multishow irá transmitir ao vivo os principais shows do Palco Sunset e Palco Mundo, além da cobertura completa com reportagens especiais. A cobertura começa às 14h, o primeiro show do Palco Sunset começa às 14h40, e o Multishow segue ao vivo até o último show do Palco Mundo, à noite. A equipe de cobertura do festival conta com Didi Wagner, Titi Muller, Dani Suzuki, Bruno de Lucca, Beto Lee, Luisa Michelleti, Dani Monteiro, Lucas Silveira, Guilherme Guedes, Rodrigo Pinto, Dedé Teicher, Jimmy London, Mari Cabral e Bruna Calmon.

- Publicidade -

O Palco Sunset é o palco diurno do festival, onde os encontros dão o tom. Os shows do palco serão transmitidos pelo Multishow na TV e na web através do endereço www.multishow.com.br/rockinrio. No segundo dia, Autoramas e B Negão abrem o palco, às 14h40, que ainda terá o encontro entre Marky Ramone com Michael Graves (às 16h). Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Dunca farão uma homenagem a Raul Seixas no show "Viva Raul Seixas", que vai revitalizar a obra do roqueiro baiano, às 17h30. O rock internacional começa a partir do entardecer com show do Offspring, às 19h30 e da banda Saints Of Valory, baseada na Califórnia, mas com um brasileiro na formação, às 21h30.


Muse é a banda headliner do segundo dia do festival
Reprodução

O palco principal do "Rock In Rio" tem como principal atração: o rock alternativo. Os shows começam com Capital Inicial (às 18h30), que volta ao festival dessa vez com o show do álbum "O Retorno De Saturno" (2012). Em seguida, é a vez de Jared Leto seu 30 Seconds To Mars levar seu rock apoteótico para o Mundo, às 20h30. Retornando ao Brasil, o Florence And The Machine (às 22h10) chega ao Rock In Rio depois de elogiadas apresentações nos festivais de verão do hemisfério norte. Sempre com seu figurino esvoaçante, Florence Welch costuma fazer shows em que a música e o mise-en-scéne tem a mesma importância.

O Muse (às 0h10), headliner da noite, também não fica muito atrás. Mas enquanto Florence parece saída de um conto de fadas, o trio britânico é pura ficção científica, com grandes hinos sobre futuros distópicos tão próximo dos dias de hoje. Vale a pena prestar atenção nos solos de guitarra e nos vocais operísticos de Matt Bellamy, que guarda boa parte da herança no Queen, atração do 1º Rock In Rio.

No site do Multishow, além de assistir ao vivo a todos os shows do palco Sunset e do palco Street Dance, você acompanha a cobertura jornalística em tempo real, direto da Cidade do Rock, do primeiro ao último show do festival. Serão resenhas, fotos, vídeos, entrevistas com os artistas e com o público, além dos setlists dos shows em primeira mão.

Transmissão do segundo dia do "Rock in Rio" começa às 14h no Multishow.

Saiba mais:
Setembro: Multishow transmite "Rock in Rio" ao vivo

- Publicidade -