Nesta sexta (10), a Netflix estreia “AJ and the Queen”, nova série que acompanha uma drag queen sem sorte que atravessa os EUA numa van na companhia de uma geniosa órfã de 11 anos.

- Publicidade -

RuPaul vive Ruby Red, uma drag queen maior que a vida, mas em uma fase ruim. Para recuperar as economias roubadas, ela viaja pelos EUA de boate em boate em uma velha van de 1990. Sua companheira de estrada é AJ, uma menina de 11 anos de fala firme que acabou de ficar órfã.

Enquanto essas duas desajustadas — a altona e a baixinha — viajam de cidade em cidade, a mensagem de Ruby sobre amor e aceitação toca as pessoas que encontra e muda a vida delas para melhor.

A série explora ideias de família, amizade, amor e perda. Juntas, AJ e Ruby se ajudam a encarar as tristezas do passado, os desafios do presente e as esperanças do futuro, viajando pelos EUA em busca de um pouquinho de felicidade e do melhor waffle no café da manhã. A série é uma mistura de “Priscilla, a Rainha do Deserto” e “O Toque de um Anjo” e traz, em cada boate da viagem, números musicais matadores de RuPaul.

“AJ and the Queen” estreia dia 10 de janeiro na Netflix.

- Publicidade -