Olá, internautas

- Publicidade -

Uma bomba agita os bastidores da TV brasileira. Na última quinta-feira (09/09), Tiago Leifert anunciou a sua saída da TV Globo. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, sempre ressaltou o desejo do apresentador em se afastar do comando do BBB. Porém, foi surpreendente o seu desligamento da emissora.

Leifert cumpriu a sua missão, com galhardia, em substituir Pedro Bial no “Big Brother Brasil”. O telespectador não sentiu a mudança. O apresentador imprimiu o seu estilo à frente do reality. A presença de Tiago Leifert também rejuvenesceu o domingo do canal platinado. Assumiu o Super Dança dos Famosos com segurança. Tiago encerrará o vínculo com a emissora após a décima edição do “The Voice Brasil”.

A TV Globo perde um dos seus principais comunicadores. Renovou a imagem do canal. Perda significativa. Diante de tal quadro, uma nova remexida agita o tabuleiro televisivo. Quem será o apresentador do BBB22? Especulações já aparecem no noticiário. A principal delas é a possível escalação de Tadeu Schmidt para liderar o reality.

Caso confirme a informação, a TV Globo permanecerá com jornalistas na apresentação do Big Brother Brasil. Outra saída, mais óbvia, seria Marcos Mion na atração da casa mais vigiada do Brasil. Desse modo, o sábado ficaria desguarnecido.

De acordo com Fefito, do programa “Fofoca Aí”, pela TV Gazeta, Maju Coutinho e Thiago Oliveira assumirão o “Fantástico” no ano que vem. Aline Midlej comandaria o “Jornal Hoje”.  Na realidade, Sandra Annenberg jamais deveria ter sido afastada do telejornal. Aline adota um estilo demasiadamente informal no “Jornal das Dez”, na GloboNews. Cesar Tralli seria o nome mais indicado para o noticiário vespertino.

Angélica é um dos nomes mais cotados para assumir a nova temporada do “The Voice Brasil”, caso a competição musical seja exibida em 2022.

Portanto, a saída de Leifert provocará uma série de rearranjos nas demais atrações do Grupo Globo. Ano marcado por mudanças significativas.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -