A estudante de Direito da PUC do Rio Grande do Sul, Samara Schuch, é a grande vencedora do Aprendiz Universitário. Depois de quase dois meses de programa, João Doria Jr., ao lado de seus conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli, anunciou o resultado.

A final, que aconteceu nessa terça-feira, dia 8 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo, premiou Samara com R$ 1 milhão, um emprego por um ano no Grupo Doria Associados, uma viagem com acompanhante para Nova York, um carro 0 km da Fiat e um pacote especial para a África – prêmio este também dado a Rodrigo Solano – com duração de dez dias, com direito a passagem, hospedagem e ingressos para assistir a alguns jogos do mundial.

Depois da comemoração, João Doria Jr. anunciou que as inscrições para o "Aprendiz 2011" já estão abertas no site da emissora, e que o foco são os empreendedores com idade a partir de 18 anos. O prêmio será de um milhão e meio de reais e o ganhador também passará uma temporada na Doria Associados.

CONFIRA O PERFIL da vencedora SAMARA SCHUCH

SAMARA SCHUCH BUENO

Nome completo: Samara Schuch Bueno
Idade: 21 anos
Data de nascimento: 29/09/1988
Estado civil: solteira
Cidade natal: Rio Grande – RS
Mora em: Porto Alegre – RS
Graduação: Está no 9° semestre de Direito na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com término em dezembro de 2010
Línguas: inglês avançado