A Samsung apresentou três novos produtos ao público brasileiro: o Galaxy J3, o Galaxy J1 e o Galaxy J1 Mini. Com telas amplas e confortáveis para leitura e visualização de páginas da internet e de redes sociais, câmera de início rápido e modo de Ultra Economia de Bateria, os novos integrantes da Linha J foram desenvolvidos especialmente para os consumidores que buscam praticidade, diversão e boas funcionalidades com alto desempenho.

O Galaxy J3 possui display Super AMOLED de cinco polegadas com resolução HD, proporcionando uma reprodução fiel às cores da vida real, e performance equilibrada, graças ao processador de quatro núcleos de 1.5GHz de frequência e aos 1.5 GB de memória RAM, permitindo ao usuário responder mensagens, e-mails, ouvir músicas e conferir a agenda de compromissos, tudo ao mesmo tempo sem se preocupar com travamentos.

Disponível nas cores preto, branco e dourado, o smartphone possui bateria de alta capacidade, com 2.600 mAh, 8 GB de capacidade de armazenamento e entrada para cartão MicroSD de até 128 GB, para guardar diversos dados, como fotos, filmes e músicas. Além do design ergonômico e da fina espessura de apenas 7,9 mm, que facilitam o encaixe nas mãos, o Galaxy J3 conta com câmera traseira de 8 MP, com flash, com abertura de f2.2, permitindo a captura de imagens de qualidade mesmo em ambientes com pouca luz, e frontal de 5 MP, perfeita para selfies. A função Quick Launch – clique duplo no botão home – habilita a câmera em menos de um segundo, para que o consumidor registre todos os momentos especiais com a família e amigos.

O Galaxy J1 possui tela Super AMOLED de 4,5 polegadas, câmera traseira de 5 MP e frontal de 2MP, ambas com abertura de f2.2, processador de 1.3 GHz e está disponível nas cores preto, branco e dourado. Completando a família, o Galaxy J1 Mini apresenta design compacto, bordas arredondadas e uma moldura estreita, que faz com que a tela de 4 polegadas do smartphone pareça muito maior.