O mais doce reality show da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, está de volta para sua terceira temporada com apresentação de Carol Fiorentino e júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr..

Repleto de novidades no SBT, a atração estreia na emissora a partir da noite de sábado, 12 de agosto, às 21h30, com reexibição dos episódios no Discovery Home & Health nas terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 22 de agosto.

A primeira temporada do programa, que coroou Samira Ghannoum como campeã em 2015, consolidou o “Bake Off Brasil” como vice-líder de audiência no horário e ainda alcançou expressiva repercussão nas redes sociais. Prova da força do formato é a consolidação da segunda temporada, que teve Camila Poli como campeã e registrou aumento de 23% nos dados de audiência, alcançando picos de 12 pontos segundo o Ibope, tornando o “Bake Off Brasil” o reality show gastronômico de confeitaria com maior audiência da TV brasileira em 2016.

A essência e estética do programa permanecem a mesma, porém, pela primeira vez, a atração vai exibir parte do processo de seleção no primeiro episódio, aonde 24 selecionados vão disputar as 16 vagas da atração. O diretor do programa, Lucas Gentil, comenta sobre o grande número de inscritos para o “Bake Off Brasil”, que conta com mais de 100 colaboradores envolvidos para sua produção: “Foram quase 25 mil inscritos. É uma loucura como a confeitaria invadiu o Brasil. Essa é uma moda que veio para ficar”.