A partir desta segunda (29), uma nova novela será exibida nas tardes do SBT. Sucesso em diversos países, “Meu Coração é Teu” chega às telas brasileiras com um enredo cheio de humor e romance.

Protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas a trama apresenta a história da carismática Ana, que para poder se sustentar se desdobra em dois empregos totalmente opostos: de dia, ela é babá, e de noite, dançarina de pole dance.

Ana Leal é uma mulher alegre e otimista que sonha em ser uma atriz famosa e ter uma linda família. No entanto, as dificuldades financeiras a levaram a trabalhar como bailarina de pole dance num bar chamado “Chicago”. Quando um desastre atinge sua casa ela se vê obrigada a procurar um emprego adicional. A falta de experiência e educação limitada de Ana complicam essa busca, mas o destino faz com que ela consiga o emprego de babá na mansão da família Lascurain, onde encontrará tudo que sempre sonhou.

Seu novo patrão, Fernando Lascurain, é um empresário de muito prestígio que vive triste e inconformado com a morte prematura de sua esposa, com quem teve sete filhos. Esses pequenos pestinhas se encarregam de atormentar a vida de todas as candidatas a babás.Quando Ana conhece Fernando pinta um clima entre eles.

Já em relação a Fernando ela terá que enfrentar Isabela, uma mulher culta, refinada e que tem como objetivo arranjar um romance com um milionário. A razão diz a Fernando que Isabela é a mulher ideal para recomeçar sua vida, mas seu coração prefere Ana. Ana também terá o seu dilema depois de conhecer Diego, o irmão caçula de Fernando. O jovem liberal e aventureiro fará de tudo para roubar seu coração da bela. O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas eles precisarão de um coração forte que os ajude a superar os obstáculos que o destino preparou para eles.

“Meu Coração é Teu” vem para substituir “A Dona”, cujo capítulo final será exibido no dia 04 de março. Sendo assim, o SBT mantém a estratégia de exibir a última semana da novela atual juntamente com a primeira semana da nova, a partir do dia 29 de fevereiro, às 18h.