sbt O SBT reuniu na manhã desta última segunda-feira, dia 2 de setembro, a imprensa para apresentar o elenco se seu novo programa: “O famoso quem?". Originado do My name Is, é um formato da Fremantle Media que já foi exibido na Armênia , Alemanha, Chile, França, Bélgica, e Holanda.

- Publicidade -

[creditos:72cdf4f9fa]
Divulgação / SBT[/creditos:72cdf4f9fa]

Para essa missão, a emissora escalou um elenco de especialistas. A repórter Thammy Miranda tem como compromisso descobrir a história de cada candidato, acompanhar sua trajetória dentro do programa, torcer por ele, e, quando for necessário, até oferecer um ombro amigo. "Emoção e superação é isso que eu quero ver nos olhos de cada um dos candidatos", afirma Thammy.

Na bancada, o programa conta com o olhar técnico e imparcial do expert em musicais, o ator, produtor e diretor Diego Ramiro. Ao seu lado, a cantora e DJ Bruna Tang fortalece o time com sua visão artística apurada. E para completar, com um olhar cênico e irreverente, o ator e humorista Paulinho Serra.

No programa, os jurados analisam juntos todos os candidatos que sobem ao palco e escolhem a cada semana quatro participantes, que vão disputar o prêmio de cinco mil reais em barra de ouro. Os quatro escolhidos receberão um treinamento poderoso do especialista vocal e cênico Marcelo Boffat, que vai mostrar aos candidatos o caminho a seguir na hora de cantar e se expressar no palco.

Já a especialista em dança Lola Melnick vai preparar os candidatos para arrasar na dança. Ao final da temporada todos os vencedores retornam para a última apresentação, que escolherá o melhor cover que passou pelo programa e que vai levar como prêmio um carro zero quilometro.

O programa estreia no próximo dia 14 de setembro, às 22h15, no SBT.

- Publicidade -