O SBT estreia a segunda temporada da série “Arqueiro – Arrow”. Na primeira temporada, Oliver Queen foi resgatado em uma ilha do mar da China. Em Starling City, sua volta também foi marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, atormentou figurões envolvidos em escândalos de corrupção.

- Publicidade -

Já nesta nova temporada, apesar do esforço, Oliver não conseguiu salvar os Glades do terremoto criado pelo dispositivo de Malcolm Merlyn. O bairro foi praticamente dizimado, matando cerca de 500 pessoas e Tommy estava entre eles. Se antes a vingança seguindo uma lista de nomes era o motivo do vigilante ter voltado a Starling, agora Oliver luta para deixar o justiceiro de lado e se transformar num novo tipo de herói: o Arqueiro. No entanto, entre crimes e vilões, ter de encarar seu passado na ilha ainda seria seu maior desafio.

A segunda temporada da série “Arqueiro – Arrow” estreia na madrugada de domingo para segunda-feira, 15 de novembro, à 1h no SBT.

- Publicidade -