O SBT exibe a 16ª edição do Grammy Latino, com apresentação da jornalista Nadja Haddad e do produtor musical Rick Bonadio. Este ano marca a oitava vez que a noite mais importante da música latina é realiza em Las Vegas, e a segunda vez no MGM Grand Garden Arena.

Os atuais indicados ao Grammy Latino Julión Álvarez, Silvestre Dangond, Natalia Lafourcade e Nicky Jam se apresentarão durante a 16ª Entrega Anual do Grammy Latino. A Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação, Roberto Carlos também acrescenta à lista de artistas participando do evento premier da música latina. Somando-se à lista de estrelas que estarão presentes, Major Lazer & MØ fazem seu debut no palco do Grammy Latino no que promete ser uma apresentação inesquecível. A atriz mexicana Jacqueline Bracamontes e a cantora/compositora e atriz portorriquenha Roselyn Sánchez se apresentarão pela primeira vez juntas.

Entre os artistas previamente anunciados como parte do espetáculo estão os atualmente indicados ChocQuibTown, J Balvin, Natalia Jiménez, Juan Luis Guerra, Matisse e Raquel Sofía, assim como, em uma apresentação especial, o ganhador do Grammy Will Smith com a banda atualmente indicada Bomba Estéreo.

A 16ª edição do Grammy Latino será exibida dia 28 de novembro, à 0h30 no SBT.