O SBT, em parceria com a Foxxum, lança sua nova versão de aplicativo para Smart TVs e consoles, avançando na estratégia de consolidar sua entrega premium multiplaforma, com transmissão em live streaming e on demand. O app está disponível para usuários da Sony, Samsung, LG, Philips, Panasonic e demais fabricantes. Até o primeiro trimestre de 2016, a tecnologia também estará disponível para usuários de consoles de vídeo games (PlayStation e XBOX).

- Publicidade -

O SBT também foi a primeira emissora de TV aberta do país com parceria de distribuição gratuita de conteúdo com o Youtube, desde 2010, e assiste um crescimento trimestral de acessos bater a média dos 80%.

Em março deste ano, o SBT já havia lançado o TV SBT, um app gratuito para Android, iOS e Windows Phone, para smartphones e tablets, que já é um dos mais baixados no Brasil. A experiência garante conteúdos on demand e live streaming. No próximo mês de novembro, o app ganha uma nova atualização, com uma novidade chamada “Você no SBT”. A ferramenta garantirá uma interação do público direto com a produção de cada programa, para que as pessoas possam colaborar ativamente com cada atração, por meio de vídeos, imagens e mensagens de texto.

Além disso, os sites do SBT (desktop e mobile) já permitem aos usuários acessarem os vídeos de toda a programação há alguns anos e, no início de setembro, a emissora também passou a disponibilizar a possibilidade de assistir conteúdos ao vivo.

- Publicidade -