Exibida em 2007 e protagonizada por Bárbara Paz e Ricardo Ramory, "Maria Esperança" volta a ser apresentada nas tardes do SBT. Adaptação brasileira baseada no remake mexicano "Maria Mercedes" (Televisa), a telenovela foi escrita por Yves Dumont, dirigida por Jacques Lagoa e Luiz Antônio Piá e com direção-geral de Henrique Martins.

- Publicidade -

Na trama, Maria (Bárbara Paz) é uma garota doce que sustenta sozinha a família vendendo flores e bilhetes de loteria pelas ruas. Abandonada pela mãe ainda quando criança, ela vive com o pai, Ramiro (Walter Breda), um alcoólatra que nunca teve como sustentar os filhos e os irmãos: Guilherme (Daniel Morozetti), Isabel (Greta Antoine)e André (Rafael Chagas). Após conhecer Santiago Trajano Queiroz (Nico Puig), um homem rico e amargurado, a vida de Maria Esperança passa por uma guinada. Como o milionário detesta os poucos parentes que tem, deixa todo o seu dinheiro para Maria.

Enquanto Malvina (Tânia Bondezan) é uma mulher ambiciosa, que faz de tudo para conquistar o que deseja, seu filho Eduardo (Ricardo Ramory) é um rapaz esforçado, que guarda uma triste história – sua noiva foi morta ao sair da igreja no dia do casamento. Entre ele e Maria surgirá uma forte atração. Mas Maria e Eduardo terão uma série de problemas e pessoas a enfrentar ao longo desta história. Além da vilã Malvina, que vê na nora uma fonte de renda, muitos tentarão prejudicar o casal.

"Maria Esperança" reestreia nas tardes do SBT, a partir do dia 09 de março, às 15h15.

- Publicidade -