Neste sábado (06), o “Se Joga” volta à TV Globo em novo dia e horário, às 15h15, e com novo formato. Ao vivo, com apresentação de Fernanda Gentil, o programa tem novidades que vão do conteúdo ao visual, sob a supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared.

- Publicidade -

Pensado especialmente para o horário, o novo “Se Joga” vai trazer entretenimento e informação de forma leve e criativa. Para entrar no clima do fim de semana, um novo cenário, intimista e convidativo, foi desenvolvido. É de lá que Fernanda Gentil vai comandar a atração, que contará com Érico Brás em entrevistas e quadros com convidados em gravações externas e Tati Machado comentando as novidades da semana. Juliane Massaoka e Cauê Fabiano completam o time com reportagens e notícias dos bastidores.

Serão tardes cheias de conteúdos especiais, entrevistas exclusivas, revisitas ao passado da TV, spoilers de cenas, interatividade e muitas curiosidades sobre o acontece por trás das câmeras. Entre os convidados, estarão personalidades da TV, do esporte, da gastronomia, da moda e do entretenimento.

O ‘BBB’ também vai marcar presença no programa, com os melhores momentos da semana e flashes da casa mais vigiada do Brasil. Além de cenas exclusivas e spoilers das produções da Globo, o “Se Joga” ainda vai mostrar erros de gravação, promover encontros entre personagens que mexem com o imaginário dos fãs e homenagear datas e estreias que marcaram gerações.

O “Se Joga” estreia dia 06 de março, ao vivo, às 15h15 na Globo.

- Publicidade -