gnt Após o sucesso da primeira temporada da série original "As Canalhas", elas estão de volta em episódios inéditos. A série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade. Elas têm em comum agir de forma pouco ética/moral para conseguirem satisfazer suas vontades e realizar seus desejos. Inspirada no livro “Canalha, substantivo feminino”, de Martha Mendonça, a segunda temporada traz 13 mulheres, uma para cada episódio. A direção geral é de Vicente Amorim, direção de Johnny Araujo; redação final de Carolina Castro, com textos de Marton Olympio, Maria Clara Mattos e Clara Deak.

Dentre as canalhas desta nova temporada estão Margô (Alessandra Maestrini), uma enfermeira metódica, rigorosa, eficiente e bastante invejosa; Cleo (Guida Viana), a vidente talentosa que foi abandonada no altar anos atrás, e nunca se recuperou; Rose (Rita Elmor), uma boa terapeuta, com uma agenda cheia de paciente que ela genuinamente tenta ajudar e talvez até atrapalhar; Samantha (Silvia Buarque), a ciumenta separada, que não consegue deixar o seu ex-marido viver em paz; Laura (Isabella Santoni), a filha que não hesita em correr atrás do que quer para não perder a atenção exclusiva da mãe; Soraya (Joana Fomm), a melhor amiga da vida toda, que vai se vingar quando descobre que a amiga era a amante de seu recém falecido marido.


Marília Gabriela é Celina em "As Canalhas"
Divulgação/GNT

Completam o time das "canalhas", Celina (Marilia Gabriela), a mãe dedicada que vive para o seu filho e faz de tudo para acabar com seu romance com uma mulher mais velha; Eliana (Branca Messina), a aeromoça tradicional que mesmo apaixonada pelo marido, pode ter um amante; Natália (Lavínia Vlasak), a recém-separada que resolve abandonar o marido para ficar com o amante, mas não aceita que o ex se dê bem; Gilda (Daniele Winits), uma poderosa transexual que agora mulher e linda vai se vingar do bullying sofrido do colégio; Rafaela (Clara Maria), que tem sua privacidade jogada na internet por um garoto com quem viveu uma noite íntima; Luciene (Maria Gladys), a babá de confiança que é demitida e jura vingança e Julia (Priscila Fantin), a secretaria ambiciosa que perde uma promoção e vai dar a volta por cima.

O elenco da série ainda tem nomes como Eriberto Leão, Françoise Forton, Márcia Cabrita, Kadu Moliterno, Stella Miranda, Paulo César Pereio, Fernanda Rodrigues, Virgínia Cavendish, Sérgio Marone, Cássio Reis, Malu Valle, Débora Olivieri, Fabrício Boliveira, Aline Fanju, Rainer Cadete, Dhu Moraes, Pedro Nercessian, Alice Assef, Antônio Fragoso, Gonçalo Diniz, Rafael Canedo, Victor Lamoglia e Ísio Ghleman.

Segunda temporada de "As Canalhas" estreia dia 07 de abril, às 22h30 no GNT.

Saiba mais:
Abril: "Assunto de Família" é a nova série brasileira do GNT
Abril: Segunda temporada de "Surtadas na Yoga" chega ao GNT
Abril: Quarta temporada de "Downton Abbey" chega ao GNT
Grazi Massafera é a nova apresentadora do Superbonita do GNT
Abril: GNT estreia novo formato de "Tempero de Família"