Estrelada por Katja Herbers e Mike Colter, os primeiros episódios da série de terror “Evil – Contatos Sobrenaturais” estreiam nesta quinta (23) no Globoplay. A ficção é um mistério psicológico que conta a história de um padre em treinamento, David Acosta (interpretado por Colter), que vive nos Estados Unidos investigando o acúmulo de mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo casos de possessão e manifestações sobrenaturais.

- Publicidade -

Ao longo da trama, David conta com a ajuda de uma psicóloga, extremamente cética, Kristen Bouchard (vivida por Herber), que o acompanha para estabelecer se há uma explicação lógica ou se algo realmente sobrenatural está em ação. Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres e assombrações e possessões demoníacas.

Na 2ª temporada, a história começa imediatamente após o final da temporada anterior, com Leland Townsend buscando um exorcismo porque ele diz que vendeu sua alma ao diabo, o que levantará a questão de saber se ele está sendo genuíno ou não. A equipe continua investigando casos como um homem que alega estar sendo possuído pelo arcanjo Miguel e uma jovem que estaria sendo controlada por um espírito islâmico.

A série conta ainda com o ator Aasif Mandvi como Ben Shakir, um empreiteiro, e Michael Emerson como Dr. Leland Townsend, um psicólogo forense. A 1ª parte da 2ª temporada de “Evil – Contatos Sobrenaturais” estreia dia 23 de setembro no Globoplay.

- Publicidade -