Na segunda-feira, 14 de julho, às 23h15, o FX estreia a segunda temporada de "The Bridge", série policial estrelada pelo ator mexicano Demián Bichir e Diane Kruger.

Baseada na série escandinava de grande sucesso "Bron", que combina perfeitamente o mistério e o suspense, a segunda temporada de "The Bridge" tem 13 episódios, todos de uma hora, repletos de drama, mistério e crimes, sempre interligados. O protagonista, Marcos Ruiz (Bichir), está devastado pela morte de seu filho, e ainda precisa lidar com policiais corruptos e as demandas da delegacia mexicana.

Enquanto isso, Sonia (Kruger) se depara, inesperadamente, com um homem que tem conexões com o seu passado, que conhece sua história, e agora ela corre o risco dele desvendar seus segredos para o seu chefe, o tenente Hank Wade (Ted Levine).

O caso se desenrola para uma complexa rede de lavagem de dinheiro, corrupção policial e de combate ao tráfico de drogas em Juarez, e pelas ruas do subúrbio de El Paso. Assim, Marco e Sonia veem seus caminhos se cruzarem novamente.