O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

A comediante Rosie O’Donnell é a entrevistada de Oprah. Ganhadora de sete Emmys e de muitos outros prêmios, ela fala sobre as causas que a fizeram abandonar o programa de TV “The View” há dois anos e meio. A comediante teve uma discussão no camarim com a criadora do programa, a jornalista Barbara Walters, e uma briga com a co-apresentadora Elisabeth Hasselbeck durante a transmissão. Depois do episódio, Rosie não voltou à TV, e tenta achar uma alternativa para sua carreira.

Terça-feira

Celine Dion está de volta ao programa da Oprah para falar sobre seu novo documentário, “Celine Through the Eyes of the World”. Durante um ano, as câmeras seguiram rodos os movimentos de Celine e capturaram cada momento de sua turnê mundial, “Taking Chances”, que se estendeu por cinco continentes, 25 países e 93 cidades. A ideia inicial era fazer um souvenir para a família: “Minha mãe estava na turnê conosco e queria ter essa recordação para sempre”. Mas agora, todos podem acompanhar a rotina da cantora, do momento em que acorda até a hora em que pisa no palco para cantar.

Quarta-feira

Oprah entrevista o apresentador e produtor de TV Ryan Seacrest, que se tornou uma celebridade nos Estados Unidos após apresentar o programa “American Idol”. Ryan assinou um contrato de 45 milhões de dólares com esse programa de TV, o que o tornou o apresentador de reality show mais bem pago do mundo. Ryan fala sobre a convivência com a nova jurada do programa, a comediante Ellen Degeneres, e sua amizade com o produtor do show, Simon Cowell.

Quinta-feira

Por mais de 40 anos, Raquel Welch reinou como um dos mais famosos símbolos sexuais dos Estados Unidos. Aos 69 anos de idade e com uma aparência extremamente jovem, Raquel se abre pela primeira vez em seu livro de memórias “Raquel: Beyond the Cleavage”. Ela conta para Oprah que ao chegar a essa idade, sentiu vontade de falar de sua experiência para as outras mulheres.

Sexta-feira

Dr. Oz está de volta ao programa da Oprah e faz um alerta para a diabetes. Mais de seis milhões de americanos convivem com a doença, muitas vezes sem ter ideia de que correm sério risco de morrer. Estima-se que 80 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de diabetes ou estão à beira de desenvolvê-la.