O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

- Publicidade -

Segunda-feira

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 121 milhões de pessoas sofrem de depressão. Embora o termo seja popularmente conhecido come tristeza ou melancolia, é, de fato, um transtorno afetivo bem mais duradouro e destrutivo do que se imagina. Um dado preocupante é que apenas 25% do número de depressivos têm acesso a tratamentos. Para conversar sobre o assunto, Astrid recebe a atriz Vera Gimenez.

Terça-feira

Na infância, praticamente todas as crianças já brincaram de se vestir com as roupas dos pais ou imitar certos comportamentos de adultos. Segundo psicólogos, esta identificação é natural, já que simulam aquilo que veem seus maiores exemplos (pais ou familiares) fazerem. Entretanto, o problema começa quando essas crianças incluem na rotina comportamentos como fazer as unhas, escovar os cabelos, frequentar academias para, já na infância, terem o corpo “sarado”. Transferem para a primeira idade da vida comportamentos de quem já é adulto. Pior ainda quando isso tudo é incentivado pelos mais velhos.

Quarta-feira

Que a moda tem grande importância para a forma com que as pessoas se vestem, isto é inegável. Porém, há sempre aquele grupo de pessoas que não necessariamente ignoram a moda, mas buscam criar um estilo próprio de se vestir. Autenticidade e conforto são dois itens essenciais para esses que, com personalidade, também se tornam referência na questão visual.

Quinta-feira

Pegar um avião apenas para passar algumas horas com a pessoa amada, gastar praticamente todo o salário para pagar a conta de celular que foi muito usado para falar com o (a) parceiro (a), economizar até o último centavo para dar o presente que o amado tanto esperava… Às vésperas do dia dos namorados, todos se lembram de grandes atitudes que fizeram para a pessoa amada. Ações que, ao olhar externo, podem ser vistas como maluquices, mas para quem vive a relação, é apenas mais uma forma de externar o mais puro amor.

Sexta-feira

Na sexta-feira, o “Happy Hour” tem tema livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. O cantor Dudu Nobre é o convidado de Astrid para discutir o que “bombou” nos últimos dias.

- Publicidade -