O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

As manchas na pele são um problema que, com certeza, incomoda muita gente. Os motivos são os mais variados: genética, clima, disfunção hormonal ou ainda estresse. Livrar-se delas muitas vezes não é fácil: tratamentos, cremes, lasers… Uma infinidade de “soluções” promete melhorar esse incômodo, mas o que realmente funciona? Astrid Fontenelle e Fred Lessa conversam com a apresentadora Renata Boldrini e a triatleta Fernanda Keller sobre o tema.

Terça-feira

Imagine a situação: você sai, conhece alguém extremamente interessante, engraçado, bom de papo… Trocam telefones, marcam um novo encontro, intensificam a relação e, um belo dia, você descobre que a outra pessoa é…casada. Ou seja, você é amante. Às vezes, a situação nem é tão surpreendente assim: a pessoa conhece outra comprometida, mas não resiste e aceita ser o (a) outro (a). A sabedoria popular diz que é muito melhor ser amante, que só se fica com a parte boa de uma relação. Será mesmo? A atriz Paula Burlamaqui é a convidada do programa para debater o assunto.

Quarta-feira

Ainda quando adolescentes, os jovens com 17, 18 anos, têm que lidar com uma difícil escolha: o que ser quando crescer? Advogado ou médico? Jornalista ou engenheiro? E, mesmo depois de escolher que profissão seguir, muitas vezes a dúvida permeia os anos de faculdade e até mesmo os anos de carreira. Afinal, quem nunca, mesmo com um trabalho consolidado, se questionou se aquilo era o que gostaria de fazer pelo resto da vida? Como se faz a escolha profissional? Astrid recebe o ator Vladimir Brichta para conversar sobre o tema.

Quinta-feira

O Brasil é o maior país espírita do mundo. Ao todo, cerca de dois milhões de pessoas seguem a religião. E, de uns anos pra cá, o cinema e a TV parecem finalmente terem notado que o tema pode render bons e rentáveis filmes e novelas. Prova disso está no sucesso de filmes como “Chico Xavier”, “Nosso Lar” e no folhetim “Escrito nas Estrelas”. Em comum, todos tentam levar ao grande público a crença daqueles que defendem que a existência não acaba quando a morte chega. O diretor do filme “Nosso Lar”, Wagner Assis, é o convidado do programa.

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. O estilista Lino Vilaventura, a atriz Fernanda Rodrigues e o jornalista Marcelo Rubens Paiva participam do debate da semana.