O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Em um relatório divulgado pelo IBGE em janeiro de 2010, o desemprego subiu 8,1% em 2009. O mercado está cada vez mais exigente, e em resposta, as pessoas estão cada vez mais qualificadas. Porém, não há emprego para todo mundo. O programa dá dicas de como se portar em uma entrevista, o que dizer e não dizer, que roupa usar, e como se preparar. No estúdio, está o empresário Alexandre Birman.

Terça-feira

Distúrbios do sono como apneia, ronco e insônia atrapalham 40% dos brasileiros. Além do mau-humor, dormir mal pode acarretar ganho de peso, já que alguns hormônios deixam de ser produzidos. Mas afinal, quantas horas devemos dormir por dia? E a sesta, faz bem? Segundo uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em Berkeley, cochilar estimula a aprendizagem. Quanto tempo devemos cochilar depois do almoço? Para falar sobre o assunto, o “Happy Hour” convida a cantora Luiza Possi.

Quarta-feira

Casar com um homem que já tem filhos e se tornar madrasta não é fácil. O nome já carrega uma conotação negativa, e participar da criação do filho dos outros pode ser muito difícil. Será que esse era o caso da relação de Ana Carolina Nardoni com a menina Isabela? Além disso, não é só a relação com os filhos do marido que é difícil, mas também com a ex-mulher. Esse é o assunto em pauta no “Happy Hour” de quarta-feira, dia 7.

Quinta-feira

O refluxo esofágico, ação em que o suco gástrico, ao invés de descer ao estômago volta ao esôfago, provocando uma queimação, atinge 12% dos brasileiros e 20% da população mundial. Entre as causas do problema está a má alimentação, estresse, sedentarismo e obesidade. O refluxo tem cura? O que fazer para evitar?

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. No estúdio, conversam a jornalista Bia Abramo e a cantora e atriz Thalma de Freitas.