O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

- Publicidade -

Segunda-feira

Astrid Fontenelle recebe vários pequenos no estúdio, entre eles a atriz Karina Ferrari, a Anusha de “Caminho das Índias”; Antônia e Theo Viotti Olivetto, filhos do publicitário Washington Olivetto; Jade e Luz Stecca Vieira Magalhães, filhas da designer de joias Eliza Stecca; Joaquim Mello, filho de Branco Mello, da banda “Titãs”, e irmão da repórter Diana Bouth; e Joaquim Muylaert de Souza, filho da cineasta Anna Muylaert. Uma reportagem mostra o trabalho de duas educadoras do ateliê “Sucatinha de Luxo”, que ensinam como fazer um lagarto de sucata inspirado no pintor Gaudi. E a “saideira” deste episódio fica por conta do grupo “Palavra Cantada”.

Terça-feira

Na terça-feira, dia 13, o tema é “Caiu na Rede”. Barracos de anônimos, celebridades em situações íntimas, políticos aprontando: com a internet todos viram notícia rapidamente. Os convidados são Antonio Tabet, do site “Kibe Loco” e roteirista do “Caldeirão do Huck”, o publicitário Carlos Merigo e o músico Léo Jaime. A cantora Marina De La Riva comanda a “saideira”.

Quarta-feira

Como escolher a escola dos filhos? Esta é a principal pergunta do programa de quarta-feira, dia 14. O que levar em consideração? Pensamento humanista, formação para a vida, vestibular, preço? A pesquisadora em educação Renata Rubano e o ator Leopoldo Pacheco participam desta conversa. A cantora Alcione, que já foi professora, dá sua opinião, e canta ao fim do programa.

Quinta-feira

O tema de quinta-feira, dia 15, é a chegada do verão. A atriz Taila Aiala conta que adora o tempo quente e ensolarado. A dermatologista Carla Vidal dá as dicas para cuidar da pele e do cabelo na tão esperada estação do ano. Enquanto isso, Diana Bouth está no Rio de Janeiro e faz um tratamento inovador para o combate à celulite.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.

- Publicidade -