O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

O “Happy Hour” desta segunda-feira, dia 19, propõe uma discussão sobre alimentos e produtos cujos efeitos à saúde são controversas. Leite, ovos, limão, sal, glúten, carne de porco, café, vez ou outra, são vistos como “heróis” ou “vilões” da alimentação. Outras novidades para o bem estar, como o oxigênio líquido, também começam a chegar ao mercado. E as pessoas começam a consumi-las sem saber bem a funcionalidade. Até que ponto vale a pena colocar a saúde em risco? No estúdio está o ator e roteirista Fábio Porchat.

Terça-feira

Pegando carona na campanha de vacinação contra a gripe H1N1, o programa de terça-feira debate o assunto. Uma declaração da ex-ministra da Saúde da Finlândia causou polêmica ao redor do mundo. Ela disse que a vacina é um produto americano e possui a intenção de extinguir a população mundial. Loucura ou não, o fato é que muitos ainda têm dúvidas sobre a real necessidade das vacinas. E que efeitos colaterais podem surgir?

Quarta-feira

“Vida de madrasta” é o tema de quarta-feira. O nome “madrasta” já carrega uma conotação negativa, e participar da criação do filho dos outros pode ser muito difícil. Será que esse era o caso da relação de Ana Carolina Nardoni com a menina Isabela? O programa discute ainda as dificuldades da relação com a ex-mulher do marido.

Quinta-feira

Para comemorar o Dia da Terra, na quinta-feira, dia 22, o assunto em pauta é consumo consciente. A data foi criada em 1970 pelo senador norte-americano Gaylord Nelson, e tem o objetivo de fazer com que os povos repensem a questão ambiental pelos quatro cantos do globo. Marisa Orth está no programa para conversar sobre conscientização.

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana.