O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

- Publicidade -

Segunda-feira

Fim de ano é época de receber o 13º salário, e muita gente não sabe como aproveitar para fazer um bom planejamento financeiro. No estúdio, o consultor em finanças Luis Carlos Ewald dá as dicas. Também participam da conversa o ator Kadu Torres e a estilista Thaís Gusmão. Ainda neste programa, o jornalista Marcelo Duarte vai às ruas de São Paulo para procurar bons e baratos presentes de Natal.

Terça-feira

Na terça-feira, dia 15, a conversa é sobre anorexia. O distúrbio, que antes era predominantemente feminino, hoje detém um percentual significativo de homens e crianças. Participam deste bate-papo a escritora Fernanda do Valle – autora do livro depoimento “Eu, ele e a enfermeira… na luta contra a anorexia” –, o psiquiatra Taki Cordás, a surfista Andrea Lopes – que foi vítima do problema –, e a banda feminina Chicas, que participa do quadro “saideira”. Uma equipe do “Happy Hour” vai à casa da atriz Nicole Puzzi, que conta como ajudou a filha a superar a anorexia.

Quarta-feira

A busca pela espiritualidade é o assunto em pauta na quarta-feira, dia 16. A terapeuta Anna Sharp, a Monja Coen – fundadora da comunidade Zen Budista no Brasil –, o músico e astrólogo Waldemar Falcão, o professor de cabala Shmuel Lemle e a cantora Rita Ribeiro são os convidados deste encontro. A repórter Diana Bouth conversa com um ateu, que diz provar através da ciência por que não acredita em religiões.

Quinta-feira

O que leva uma pessoa a desenvolver um fascínio por um ídolo? Esta é a pergunta que o programa faz na quinta-feira, dia 17. Diana visita o grupo Titãs. Os músicos contam histórias curiosas que já viveram com os fãs. No estúdio, os convidados são Ed Motta e Antonio Calloni.

Sexta-feira

A sexta-feira é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre os principais assuntos da semana.

- Publicidade -