O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Cerca de um milhão e duzentas mil pessoas morrem anualmente no trânsito no Brasil. O número é corresponde à quantidade de habitantes de cidades como Goiânia e Guarulhos. Além das mortes, que é o que de mais grave pode acontecer com quem se acidenta pelas ruas e estradas do país, o estresse é um dos problemas aos quais motoristas e pedestres estão sujeitos no trânsito brasileiro. Astrid conversa com o cantor Edu Krieger e o ator Ivo Muller sobre o assunto.

Terça-feira

No dicionário, inteligência emocional é definida como a capacidade de reconhecer os próprios sentimentos e dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles. Em tese, parece simples. Porém, quando partimos para exemplos do cotidiano, é perceptível que não é tão simples assim. A inteligência emocional precisa ser lapidada para manter um bom relacionamento com todos os grupos e para tomar decisões importantes na vida. O psicanalista Flávio Gikovate e a atriz Ângela Dip participam do programa.

Quarta-feira

De acordo com dados da Universidade de Brasília, nos últimos 30 anos o número de obesos mórbidos no Brasil cresceu 225% e hoje atinge 605 mil pessoas. Muitas dessas pessoas, que aos olhos da população em geral podem sofrer com alcunhas de “gulosos” ou “sem esforço”, só encontram solução para estes muitos quilos a mais através da redução de estômago. Embora a cirurgia esteja “na moda”, o procedimento só pode ser feito após um diagnóstico médico. Como toda a cirurgia, o procedimento representa risco à saúde, mas é uma possibilidade de recuperar a saúde do operado e devolver a estima e o amor próprio. Eduardo Nassif, autor do livro “40 anos de Glória”, é o convidado do programa.

Quinta-feira

Do conhecido golpe do crédito do celular, passando pelo falso bilhete premiado, até pessoas que foram enganadas por empresas de casamento (que prometiam uma bela festa e, na hora do evento, simplesmente não preparavam nada). São muitos os truques usados por pessoas de má fé para enganar quem quer que seja. Tirando proveito da boa vontade ou ingenuidade, essas pessoas acabam, além de levar a quantia financeira, deixando as vítimas com um grande trauma que pode nunca ser sanado. Como aceitar a ideia e continuar a vida após problemas como esses?

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. As atrizes Bia Seidl e Alessandrea Maestrini participam da conversa.