O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Conseguir o peso ideal, melhorar a pele, ganhar disposição. Estes são alguns dos benefícios prometidos pela dieta baseada na medicina ortomolecular, bastante em alta principalmente após inúmeras atrizes declararem uitllizá-la. Entre os principais vértices desta medicina está o abandono das refeições rápidas e alimentos industrializados e a opção por alimentos integrais e frescos, além de suplementos de vitaminas, minerais, lactobacilos, ácidos graxos e aminoácidos. Para conversar sobre o assunto, Astrid recebe a cantora Aline Muniz.

Terça-feira

Com o cotidiano cada vez mais atribulado das famílias brasileiras, a presença das babás se torna uma constante. Mas não é nada fácil entregar seus filhos, muitas vezes com meses de idade, nas mãos de uma pessoa (na maioria das vezes, desconhecida), e que ficará mais tempos com elas do que os próprios pais. O que deve ser levado em consideração parar criar uma boa sintonia entre pai, mãe, filhos e babá? Astrid conversa sobre o assunto com a atriz Tânia Kalil.

Quarta-feira

No dia do casamento, tudo são flores: alegria dos amigos e parentes reunidos, festa… mas é logo depois da lua-de-mel que realmente começa o casório: rotina, pequenas brigas, lidar com as manias cotidianas do outro. O que é necessário para fazer um casamento ser ao estilo de anos atrás: durar anos e realmente ser "feliz para sempre"? Astrid recebe a atriz Nívea Stelmann para falar sobre o tema.

Quinta-feira

Semanalmente, as mais diversas revistas nos apresentam os milionários e bem-sucedidos mundo afora. E ainda que parte deles apenas faça a fortuna familiar crescer, muitos conquistaram dinheiro e reconhecimento saindo do zero, usando para isso boas ideias e muita disposição.

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. O diretor de cinema Sérgio Machado e o músico Pedro Luis comentam o que aconteceu de mais importante na semana.